Onde a tradição minhota encontra a serenidade dos campos.
A Casa dos Bernardos T2 r/c faz parte de um conjunto de alojamentos rurais localizados em Santa Isabel do Monte, em Terras de Bouro. Edificada em alvenaria tradicional e rodeada pela natureza verdejante, esta casa é ideal para quem deseja fugir do ritmo acelerado do quotidiano e reencontrar-se com o essencial.
Ao acordar, respira-se o ar puro das montanhas e escuta-se o chilrear das aves. Ao entardecer, a piscina partilhada com vista sobre os campos convida ao relaxamento total. Esta é uma casa onde o tempo corre devagar, e cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar.
A hospitalidade minhota ao alcance de quem procura momentos simples e autênticos.
Ideal para casais ou famílias pequenas, a Casa dos Bernardos T2 r/c é o ponto de partida perfeito para explorar o Gerês — ou simplesmente para não fazer nada e desfrutar do silêncio, da luz natural e da paz envolvente. Aqui, há tempo para parar.
Ao preencher o formulário escreba o concelho e o nome do alojamento no assunto.
Está pronto para explorar um dos mais belos destinos de Portugal? A Go2Nature pode ajudá-lo a planear a sua experiência perfeita, feita à medida.
custo chamada para rede móvel nacional