Go2Nature

Quinta da Balança

Tradição, charme e natureza num só lugar.

Antigo pavilhão de caça do século XVII, a Quinta da Balança é um verdadeiro refúgio de charme. Com traça senhorial e paredes de pedra que guardam memórias, esta casa é ideal para quem procura paz, conforto e uma ligação profunda com o território minhoto.

As suas amplas salas, a lareira sempre pronta a aquecer os finais de tarde e os quartos acolhedores fazem desta casa um lugar de reencontros e contemplação. Entre passeios pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês ou momentos de descanso no jardim, aqui tudo convida a abrandar.

O alojamento oferece:

  • 2 quartos com cama de casal

  • 1 quarto com duas camas individuais

  • 2 casas de banho

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Lareira

  • Televisão

  • Cozinha equipada para pequenas refeições

  • Aquecedores e edredões

  • Lenha fornecida para a lareira

  • Roupa de cama e banho

  • Espaço exterior com jardim

Quero reservar!

Uma casa que aquece por dentro e por fora.

A Quinta da Balança é perfeita para quem aprecia a serenidade de uma casa antiga, sem abrir mão do conforto. Ideal para famílias ou grupos de amigos, este refúgio oferece a base ideal para explorar o Parque Nacional ou simplesmente viver devagar, saboreando cada momento.

Ao preencher o formulário escreba o concelho e o nome do alojamento no assunto.